quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tour da Capadocia com AIESEC 4/4

7 de Julho: Capadocia - Rocks!

13° dia sem ter onde morar (mas tá tranquilo, ainda tô na Capadócia)

Acordamos umas 8 da manhã e fomos ônibus pra nos aventuras no meio das rochas. A primeira parada foi numas formações onde uma delas se aparenta com um camelo. Ao redor mais rochas com formatos sensacionais.

Visitamos: Zelve, Uchisar, uma fabrica de carpetes, o museu ao ar livre de Goreme e a fabrica do vinha da Cappadocia onde pudemos provar um pouco do vinho e eu comprei 2 garrafas por um preço baratinho ($8.000.000).

Na fabrica de carpetes pudemos ver como eles fazem desde a extração do material até mesmo a confecção... muito show. Show mesmo foi o que tivemos com uma amostra dos melhores carpetes que eles tinham... o lance era o preço. Tinha um que custava 25 mil dólares, mas era show... tinha uns outros lá mais caros e mais baratos mas todos nessa faixa de preço. Po, muito barato, fala serio... quase peguei uns 2 pra mim. heheheheh!!







Em Goreme, apos visitarmos o museu aberto o pessoal de Izmir teve que nos deixar as pressas pra não perderem o ônibus. Foi meio chato pois estávamos nos divertindo todos juntos o tempo todo e do nada eles tiveram que sair correndo. Culpa da organizacao que furou totalmente o cronograma e estava sempre pelo menos 1 hora atrasada... isso quando não estava 2 ou 3 horas atradada no cronograma.








Acabamos nosso paseio em Ankara meia noite e pouca e pegamos o ônibus pra Eskisehir as 2 da matina, chegando aqui as 5. Claudia ainda se estressou com o Ozkan (nosso responsavel) por causa do horario do ônibus e pq nos todos sendo 8 pessoas poderiamos barganhar um preço melhor e ele pegou um preço maior que o preço normal, numa companhia que não e das melhores ($8.500.00 + $300.000 banheiro). Mas anyway... o fim de semana foi muito bom pra eu me estressar com esses detalhes.

Finanças: 7000 - 17.300 = -10.300 - 1.000 = $11.300 -

Nenhum comentário: