quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tour da Capadocia com AIESEC 3/4

6 de Julho (parte 2): Capadocia - Belly Dancer!

Continuação de Tour da Capadocia - Dia 2

Dessa vez a galera da AIESEC pisou na bola.. perdemos o por do sol por alguns minutos... coisa de 2 minutos teriamos pego o finalzinho, mas nem isso. O visual é fantástico! Tiramos algumas fotos que ficaram sensacionais... todo o grupo de trainees juntos... show de bola!



Do por do Sol mal sucedido fomos pra um local onde jantariamos e teriamos danças folclóricas e e claro belly dancer!!! :)

Muito vinho e danças folclóricas... nos intervalos eles abriam a pista pra galera dançar e como eu estava bem na frente era só levantar da cadeira e começar a dançar... Muito bom! Em um dos momentos eles nos chamaram pra dancar do lado de fora do restaurante onde tinha uma grande fogueira e ficamos dançando em roda ao redor da fogueira. No final... a espetacular Belly Dancer apareceu pra deixar os caras loucos!! Ela chamou uns caras pra dancar com ela e eles tinham que tirar a camisa e dancar deitados no chao... heheheh muito maneiro. Vejam as fotos!





No final ficamos dançando musicas turcas mixadas com musicas de boates normais e nos divertimos um bocado até tarde da noite, mas como não queríamos que a festa terminasse fizemos uma festinha no terraço de um dos Hoteis ao voltarmos... Pena que não durou muito pois sem musica o pessoal dorme.. mesmo tendo cerveja sobrando, o povo já tava alcoolizado de vinho e Haki (uma bebida turca). Saindo de lá fiquei de papo com a Kati da Hungria e ficamos conversando até umas 4 e pouca da manhã, quando eu tentei entrar no grupo que ia fazer um tour de balão de ar quente pra ver o Sol nascer, mas acabou não rolando pois já estava lotado, entao fui dormir... melhor assim salvei uma grana e ganhei umas horas de sono.

Finanças: 7000 - 3000 (bebidas) = 4.000 - 5.000 = 1.000 -

Nenhum comentário: