domingo, 14 de dezembro de 2014

Anatolia Congress - Dia 3

21 de Julho: Anatolia Congress 3° Dia!

Acordamos e tivemos que fazer o checkout, ou seja tirar as coisas do quarto, mas como não poderiamos deixar as malas jogadas eles descolaram um quarto pra deixarmos tudo lá até a hora de ir embora pro picnic. Coloquei minha sunga, meu short e fomos pro plenário de abertura do dia.

Como eles estavam tocando algumas musicas diferentes entreguei meu CD pra que eles pudessem tocar o Bonde do Tigrão pq tava todo mundo pedindo... blz... quando eles começaram a tocar não deu 1 minuto eles tiraram a musica... só que no momento que eles tiraram a musica estavam TODOS os trainees dançando...foi um desanimo total pois eles meteram uma musica chatona... Eu fiquei puto, assim como algumas pessoas e nos mandamos pra piscina pra relaxar...



Nesse plenario eles fizeram mais rollcall enquanto estavamos na piscina curtindo musica brasileira, um sol, um papo descontraido... show de bola... Nesse plenario tb eles anunciaram quem venceu na pesquisa de melhor stand na noite internacional... mas os 2 primeiros lugares estavam na piscina. Eu e Ivan (Brasil) e Adriana (Romenia)... nosso premio foi ficar na piscina enquanto eles assavam no plenario sem ar-condicionado...

Trainees na piscina e eles lá atrás, na sala de reunião!
De la fomos pro picnic, novamente na caravana de 3 ônibus, mas dessa vez juntos. Nessa viagem não teve bagunça pois a galera tava cansada. Chegando no local mais parecia um hotel fazenda no meio do nada. Tinhamos Chandele à vontade, coca-cola, o basico hamburguer de kofte, uns bolinhos tipo Ana Maria... fora isso colocamos musica pra animar o povo... eu sugeri logo musica brasileira... e eles se amarraram. Sempre que trocavam de musica colocavam uns rocks lentos pra kct e a galera começava a reclamar.




Durante o dia o pessoal ficou inventando uns jogos diferentes... Alguns preferiram o basico futebol ou um voley, outros preferiram um jogos mais bizarros que vcs irao ver as fotos. Ficamos lá a tarde toda, so voltando lá pra umas 9. Pena que tivemos que nos despedir do pessoal ali mesmo pois os ônibus iriam pra lugares diferentes...



Chagando no dormitório, em Istanbul, eu resolvi fazer um café pois estava com o saco aberto e como o pessoal tinha gostado, pq não tentar novamente?? Ficou razoavelmente bom... Eu, Ivan e Adriana ficamos batendo papo e tomando café até tarde, só dormindo lá pra umas 2 da manhã.

Mais uma vez a desgraça da câmera congelou, acho que acabou a pilha, sei lá, perdi boas fotos.

Finanças: 7.000 - 0 (gastos do dia) = 7.000 + 11.450 (anterior) = 18.450 + (Saldo final)

Nenhum comentário: