quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Semana de ralação no trabalho, contas e orçamento apertado

29 de Julho - Segunda:

Vindo desse fim de semana relaxante em Pamukkale, mal cheguei em Eskisehir ($250 ônibus) e fui trabalhar com a possibilidade de ficar até tarde ou até mesmo de virar a noite trabalhando. não deu outra, como estava ainda com coisas pra fazer acabei ficando. Minha cabeça tava show pra trabalhar, tinha relaxado um bocado no fim de semana, o que ajudou.

Apesar da minha câmera estar ruim consegui pegar algumas fotos de Pamukkale.

Finanças: 7.000 - 250 (gastos do dia) = 6.750 + 9.450 (anterior) = 16.200 + (Saldo final)

30 de Julho - Terça:

Mesmo virando estava no gás e passei o dia trabalhando e fui até meia noite na pressão... Se quero pegar um dia livre pra ir pra tour tenho que mostrar trabalho aqui senão ferrou.

O bom é que eu acabo economizando um pouco também, já que não gasto nada aqui.

Finanças: 7.000 - 0 (gastos do dia) = 7000 + 16.200 (anterior) = 23.200 + (Saldo final)

31 de Julho - Quarta:

Acabei perdendo o serviço da empresa e vindo de ônibus ($250), chegando um pouco atrasado. Levei um monte de esporro do meu chefe pois o trabalho não tá andando. Mas eu tinha mandado um e-mail pra ele dizendo que estava sem motivação pra trabalhar e gostaria de falar de coisas como condições de trabalho, salario, deadlines, o projeto em si, etc... mas não rolou...

Fiquei novamente até meia noite trabalhando.

O carinha que trabalha na cozinha quer que eu grave um CD pra ele com música brasileira. Esse cara vem todo dia de noite pro meu escritório pra ficar batendo papo comigo (em turco). não só ele mas os seguranças também.

Amanhã recebo meu pagamento e preciso fazer minhas contas pois tem 2 Tours em Agosto, mas não sei se estou com essa grana toda.

Finanças: 7.000 - 250 (gastos do dia) = 6.750 + 23.200 (anterior) = 29.950 + (Saldo final)

Receitas: 275.000 (salário) + 30.000 (sobra de Julho) = $305.000 Liras turcas.
Despesas: 70.000 (aluguel) + 75.000 (Blue Aegean Tour) = $145.000 Liras turcas.
Outros: 70.000 (Top of the Mountain Tour) -> Esse não devo fazer pois estou ficando zerado.

Contabilidade por dia = 305.000 - 145.000 = 160.000 / 31 dias = 5.000 por dia (sobra 5.000).

1 de Agosto - Quinta: Salário já entra com orçamento mais apertado

Recebi meu pagamento, peguei a sexta livre pro Tour de Izmir (Blue Aegean Tour), refiz minha contabilidade... EPA!! Tá faltando dinheiro... que merda, agora tenho que tomar mais cuidado com meu dinheiro... to achando que alguém me passou a perna em alguma troca ou alguém ta me devendo dinheiro e deixou cair no esquecimento, de qualquer forma orçamento mais apertado esse mês pra eu conseguir viajar... q merda!

Voltei no horário normal pois pegaríamos o ônibus pra Izmir a meia noite. Como fui no escritório da AIESEC conheci a nova CEEDer (CEED e um tipo de intercambio interno na AIESEC). Ela é polonesa e bonitinha... toda sorridente. Ozge (a minha responsável aqui) na mesma hora me puxou pro canto e me fez prometer que não iria tentar nada com ela... o pessoal aqui tá com medo de mim quando pinta mulher nova e bonita no pedaço... heheheh!

Pegamos o ônibus pra Izmir meia noite ($23.000) e lá fomos nos no gás pro Aegean Tour!

Finanças: 5.000 - 23.000 (gastos do dia) = -18.000 + 5.000 (sobra das contas) = 13.000 - (Saldo final)

Nenhum comentário: