quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tour da Capadocia com AIESEC 2/4

6 de Julho: Capadocia - Underground City e Belly Dancer!

12° dia sem ter onde morar (mas continuo na Capadocia)  

Quando entramos de manhã cedo nos ônibus eu resolvi trocar o meu pois o que eu estava a galera era muito parada e no outro estava a galera de Bursa e Izmir... Chamei então Linda pro outro ônibus e lá fomos nós, mas eu estava sem cadeira pra sentar... Bom, melhor assim, pois já que eu preciso ficar de pé tenho a desculpa pra atasanar a galera. Nessa brincadeira acabei conhecendo muuuitos trainees, difícil era guardar o nome de todo mundo.






Como eu sou brasieiro e eles esperam que eu faça festa, pedi um discman emprestado e coloquei o fone do discman encostado no microfone do ônibus pra poder tocar CDs e qual foi a primeira musica que eu toquei?? Bonde do Tigrão! hahahah!! Coloquei a galera pra dancar. Adriana (Romenia) a mais empolgada de todas dançou comigo o tempo inteiro até chegarmos na Capadoccia. Ainda no caminho coloquei "E o Tchan" e "Naboquinha da Garrafa", assim como outros sambas e axés... foi uma festa brasieira dentro do ônibus, dançando no corredor. Bom, eles tb tocaram musica turca e a Adriana colocou umas musicas romenas muito maneiras e boas de dançar também. Foi muito diertido... Almoçamos no caminho ($3.000.000 bebidas) e o pessoal do outro ônibus ficou brigando comigo, eu hein. Paramos também num lago de sal seco, lugar que eu nem imaginava ter na Capadócia, mas ficamos pouco tempo, só tiramos algumas fotos e seguimos viagem.




Chegamos então à Underground city, a mesma que eu já tinha visitado, mas dessa vez tinham mais de 100 pessoas o que fazia com que fosse impossivel ouvir o que o guia falava e andar junto tb era outro desafio... Como eu conhecia algumas coisas dentro da Underground dei uma de guia e fui mostrando as partes por onde nosso guia passava reto pois ele estava correndo contra o tempo sabe-se lá pq. Passado o passeio fomos pro hotel onde ficariamos aquela noite.




No hotel eu fiquei no quarto da Kristine (Belgica / Bursa) e Linda (Portugal / Ankara) e por isso acabei ganhando uma cama de casal só pra mim pois elas preferiram ficar com as 2 de solteiro que eram do outro lado do quarto, deixando a de casal pra mim... assim elas poderiam ficar fofocando e eu não ouviria... blz.. por mim ta perfeito! Mas não tivemos muito tempo no Hotel, pois estávamos correndo pra ver o Por do sol, que contarei no próximo post, assim como a farra que fizemos no restaurante com a Belly Dancer.

Continua aqui

Nenhum comentário: