domingo, 7 de dezembro de 2014

Despedida das canadenses

11 de Julho: Jantar indiano e colombiano

17° dia sem casa oficial 

Rolou uma festa indiana e colombiana na nova casa do Onur. Dançamos salsa, comemos comida indiana, tomamos café colombiano e chocolate quente com chocolate colombiano tambem, show!! 


Hani e Katherine dançando Salsa


Como a Katherine está na casa do Unal também acabei ficando por lá até tarde pra ajuda-la a trazer tudo de volta pra casa. Fui dormir 2 e pouca da manhã mas foi uma noite divertida. Comprei algumas coisas pra gravar as músicas brasileiras ($3.600.000 CD e Fita) e a passagem de Eskisehir para Istanbul ($6.400.000) pois vou acampar no fim de semana.

Do dinheiro que emprestei para o Hani, ele me devolveu $100.000.000, que usarei parte ($60.000.000) para pagar o aluguel pro Unal, afinal já estou praticamente morando lá. Fiquei com $40.000.000 guardados pra pagar o congresso que ia ser mais que isso.

Finanças: 7000 - 10.000 = - 3.000 - 1.000 = 4.000 -


12 de Julho: Despedida da Gen e Roople

18° dia sem casa oficial (4° dia temporário no Unal)

Uma pena que o pessoal começou a ir embora, as primeiras a se despedirem foram as canadenses. Hoje foi a despedida da Gen e da Roople (Ceeders Canadenses). Fomos pra um restaurante (Hamiet Sultan) que sempre iamos e jantamos todos juntos ($1.300.000). Ao final elas fizeram um joguinhos pra distribuir uns brindes, Eu acertei umas perguntas e ganhei uma caneta, uns adesivos e um gurda-chuva que tb e chapeu... vc coloca ele na cabeca... mas com as cores do canada e com a folha que aparece na bandeira. Depois do jantar fomos tomar sorvete ($1.200.000) e ficamos de papo até umas 11 e pouca quando elas foram pra rodoviaria para então irem pra Istanbul e la ficariam ate depois do congresso.


Eu fui pra casa empacotar minhas coisas, cozinhar um ovo de lanche e me mandar pra estacao de trem pois tinha combinado durante a semana de ir acampar no Mar Negro com o pessoal de Istanbul. Peguei o trem as 1:48 e la fui eu amarradao pro camping... Finalmente camping!

Finanças: 7000 - 2.500 (gastos do dia) = 4.500 - 4.000 (saldo anterior) = 500 +

Nenhum comentário: