sábado, 13 de dezembro de 2014

Anatolia Congress - Dia 2

20 de Julho: Anatolia Congress 2° Dia!

Acordamos meio tarde e morgados... fomos pro plenário da manhã fazer o Rollcall que e uma espécie de apresentação que cada país tem que fazer pra brincar e dar aquela acordada. O do Brasil não podia ser outro... Bonde do Tigrão, com a participação da Adriana e da Luciana. Me senti um popstar... muitos flashes por todos os lados, câmeras e a galera tentando imitar... foi muito engraçado.

Depois do plenario fomos pra onde?? Piscina é claro... ficamos lá até o almoço, almoçamos e depois fui pro meu quarto dar uma relaxada até a hora do campeonato de voley de praia.



No campeonato eram 12 times de 5 pessoas. No primeiro jogo ganhamos sem jogar muito, era só sacar, ou melhor, colocar a bola do outro lado que o outro time se encarregava de fazer o ponto pra gente. Esperamos um bocado pelo segundo jogo e pegamos um time só de Gregos. O jogo foi disputadaço e acabou que perdemos por um ponto no tapetão... Eles decidiram terminar o jogo por falta de tempo e quando eles decidiram isso estávamos 16 e eles 17. sendo que a partida era de 20 pontos. vacilo, mas foi bom... o jogo foi disputado. Quem ganhasse esse jogo iria pra final. Meu time era: Eu, Ivan, Jesus, Adriana e Luciana.



Do campeonato de voley fomos pra jacuzi pra relaxar e de la pra preparacao da noite internacional. Como tínhamos bastante coisa pra mostrar e fazer, começamos a requerer as coisas pois precisavamos preparar Caipirinha, Guaraná, Café e Pão de queijo. O pão de queijo queimou pq o forno era muito forte, a caipirinha não saiu sabe-se la pq, o guaraná a galera detonou... se amarraram, e o café só alguns provaram pois não me deram tanta água fervendo e a galera queria ficar doidona... café é justamente pra fazer o contrario.



Zoamos de tudo durante a noite internacional e dançamos o Bonde do Tigrão, é claro... Dessa vez todos de juntaram a nós pra dançar... muito maneiro. Tambem toquei um sambinha e dei uma tapeada neles que eu sei sambar, hehehhe. Tava rolando uma votação nessa noite do melhor stand e adivinhem qual que ganhou?? O nosso e claro...não por ser o mais bonito, mas nós tinhamos um diferencial, 2 brazucas super simpáticos por lá sempre dispostos a bater um papinho com um sorrisão no rosto. Romenia ficou em segundo, com 1 voto a menos e Malta em terceiro. Mas só ficamos sabendo dessa votação no final do congresso.




De lá fomos pra boate novamente e o DJ com as mesmas musicas merdas... Até que decidi rodar o hotel em busca de algo melhor pra fazermos. Fomos pra praia e nada de bom, piscina... nada de bom... os quartos estavam todos com alguem dentro, nem dava pra tentar algo mais, sinistro... Decidimos entao dar um tempo na praia e ir dormir.

Ahh sim, a noite internacional me custou uma graninha, $10.000, fala sério. Pelo menos o Hani me pagou o restante dos $60.000 que ele estava me devendo.

Finanças: 7.000 - 10.000 (gastos do dia) = - 3.000 - 45.550 (anterior) + 60.000 (Hani) = 11.450 + (Saldo final)

Nenhum comentário: